Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Francisco Lucas Palestras e Treinamentos inaugura auditório e lança o IMPULSIONE em Oeiras

A programação de inauguração começou no dia 9 de março, com uma celebração especial marcando oficialmente a abertura do novo espaço.

Evento marca inauguração do auditório Francisco Lucas em Oeiras. Foto: reprodução

 Evento marca inauguração do auditório Francisco Lucas em Oeiras. Foto: reprodução

 A Empresa Francisco Lucas Palestras e Treinamentos celebrou, nos dias 9 e 10 de março de 2026, a inauguração do seu novo auditório na cidade de Oeiras. O espaço, que leva o nome da própria instituição, foi criado para receber eventos, palestras e treinamentos voltados ao desenvolvimento pessoal e profissional da sociedade.

Com capacidade para 40 pessoas, o auditório foi planejado para oferecer um ambiente confortável e estruturado para encontros, capacitações e momentos de aprendizado. A proposta da empresa é fortalecer ainda mais as iniciativas voltadas à educação, empreendedorismo e crescimento profissional na região.

A programação de inauguração começou no dia 9 de março, com uma celebração especial marcando oficialmente a abertura do novo espaço. O momento reuniu familiares e amigos.

Já no dia 10 de março, o público participou do Evento de inauguração, a Primeira Edição do IMPULSIONE Conexão Estratégica conduzido pelos palestrantes Amparo Fontenelle profissional reconhecida na área da terapia e palestrante na área de saúde mental compartilhando reflexões e experiências sobre TREINE SUA MENTE PARA VENCER, Francisco Lucaspalestrante, treinador e fundador da Francisco Lucas Palestras e Treinamentos formado em Administração, com especialização em analista comportamental, MBA em coaching aplicado a gestão de pessoas e MBA em gestão de recursos humanos. Francisco Lucas compartilhou a Palestra Organização e Rotina no Ambiente de Trabalho, trazendo novas competências na produtividade digital e o Tiago Bomfim Claudino , Empreendedor da Multiveiculos.com e Auto Peças O neto em Picos, Graduado, especialista e mestre em administração, Professor do Instituto Federal do Piauí, Master Coach e Business Coach, Analista de perfil comportamental, Treinador, Mentor e palestrante nas áreas de Negócios e Inteligência emocional, Cofundador do Mastermind Homens de Honra com a palestra MENTALIDADE E INTELIGENCIA FINANCEIRA.

Um evento que foi pensado para profissionais que desejavam impulsionar seu desenvolvimento, fortalecer sua estratégia e alcançar resultados reais. Pois na primeira edição do IMPULSIONE conhecimento encontrou ação com palestras objetivas, conteúdo aplicável e conexões que ampliarama visão, fortalecendo a liderança e elevando a performance profissional de cada participante.

Mais do que aprendizado, o Auditório da Francisco Lucas Palestras e Treinamentos é um ambiente de conexão, evolução e crescimento estruturado, para quem busca clareza estratégica e desenvolvimento de alta performance.

Porque crescimento profissional não acontece por acaso, ele é construído com clareza, estratégia e liderança.

Segundo os organizadores Francisco Lucas e Elivanda Borges o auditório nasce com o propósito de ser um ponto de encontro para ideias, aprendizado e transformação, contribuindo para o fortalecimento do empreendedorismo e da educação na região.

A expectativa é que o local receba, ao longo do ano, diversos eventos e formações, ampliando as oportunidades de capacitação e networking para a comunidade de Oeiras.

A Francisco Lucas Palestras e Treinamentos agradece aos patrocinadores e parceiros que acreditaram neste projeto e contribuíram para a realização da inauguração do nosso auditório em Oeiras. Que foram eles:

DROGARIA HORIZONTE, RR CONTAS- GRUPO CONTÁBIL, ENGIPEC HOME CENTER, BRENNO CHAVES-ADVOCACIA E CONSULTORIA, CONSTRUCENTER, SUPER ATACAREJO FRIGO FRIOS, MR ACESSÓRIOS PARA CELULARES E ELETRONICOS, EVANDRO TUR, TR SACODE OEIRAS, CM GRÁFICA, MURAL DA VILA, BRUTUS BURGER, CORRETORA DE SEGURO- CONSULTORIA E NEGÓCIOS LAUANA RODRIGUES, DISTRIBUIDORA SILVA E SOUSA BEBIDAS, AM DISTRIBUIDORA, MAGAZINE JANAINA, SUPERMERCADO PROMOÇÃO 2 E FOLHA DE OEIRAS.

O apoio de cada parceiro foi fundamental para tornar possível esse momento tão importante, que representa mais um passo no fortalecimento da educação, do empreendedorismo e do desenvolvimento pessoal em nossa cidade.

Mais de Cidades