O empresário e músico Derico Barros, proprietário das unidades da Cacau Show em Picos e Oeiras e integrante da Banda Dândi, foi encontrado morto em sua residência na manhã desta segunda-feira (08).
As circunstâncias da morte ainda não foram divulgadas oficialmente e o caso está sendo investigado pelas autoridades competentes.
+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK
+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM
+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE
A notícia causou grande comoção entre familiares, amigos e a população picoense. Além de sua atuação como empreendedor, Derico era bastante conhecido no cenário cultural da região por sua participação na Banda Dândi, grupo que se consolidou como uma das principais referências do rock autoral piauiense.
Entre os trabalhos marcantes da banda estão o álbum Através do Espelho, lançado em 2001, e canções como Alice e Vinte Vezes, que ajudaram a construir a trajetória do grupo no estado.
Derico deixa um legado na música e no empreendedorismo, sendo lembrado por sua contribuição à cultura e ao desenvolvimento da região.
Fonte: Acervo23


Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.