Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Homem morre e duas mulheres ficam feridas em acidente no Piauí

A vítima fatal conduzia uma das motocicletas sozinha e morreu ainda no local, antes da chegada do socorro.

Foto: Reprodução Redes Sociais

 Foto: Reprodução Redes Sociais

Um homem identificado como Francisco Carlos Oliveira Dias, de 27 anos, morreu na noite deste sábado (4) após um grave acidente envolvendo motocicletas no Rodoanel, na zona sudeste de Teresina.

Segundo informações repassadas pelo Batalhão de Polícia de Trânsito da Polícia Militar do Piauí, a colisão foi frontal entre duas motos. A vítima fatal conduzia uma das motocicletas sozinha e morreu ainda no local, antes da chegada do socorro. Informações preliminares apontam que ele não utilizava capacete no momento do acidente.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

Duas mulheres que estavam na outra motocicleta ficaram gravemente feridas e foram socorridas para o Hospital de Urgência de Teresina.

A Polícia Militar informou ainda que há relatos de populares indicando a possível participação de uma terceira motocicleta na ocorrência. No entanto, os veículos já haviam sido retirados do local antes da chegada das equipes, o que dificultou o levantamento inicial das informações.

Equipes do Batalhão de Polícia de Trânsito, da Perícia Criminal e do Instituto de Medicina Legal realizaram o isolamento da área, os procedimentos periciais e a remoção do corpo.

As circunstâncias do acidente e a dinâmica da colisão ainda serão investigadas pelas autoridades competentes.

Cidadeverde

Mais de Teresina