Um homem identificado como Francisco Wanderson do Nascimento Rego, de 27 anos, foi assassinado a tiros dentro da própria residência na madrugada desta terça-feira (28), no bairro Santa Rosa, em José de Freitas, município localizado a cerca de 50 quilômetros de Teresina.
De acordo com informações do 16º Batalhão da Polícia Militar, cerca de seis homens chegaram ao imóvel em uma caminhonete utilizando coletes e armas longas, e se apresentando como policiais civis. A ação foi registrada por câmeras de segurança.
+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK
+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM
+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE
Ainda segundo a PM, os suspeitos arrombaram a porta da casa, invadiram o imóvel e efetuaram diversos disparos contra Francisco Wanderson. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Foto: Reprodução

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo, enquanto a perícia realizou os levantamentos que devem auxiliar na investigação.
Após o crime, os suspeitos fugiram em direção ao povoado Meruoca. Equipes da Polícia Militar realizam diligências na região, mas, até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso.
A Polícia Militar informou que Francisco Wanderson possuía antecedentes por crimes como roubo e tráfico de drogas e havia deixado o sistema prisional recentemente.
O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí, que deverá apurar a identidade dos autores, a motivação do crime e as circunstâncias do crime.
Cidadeverde


Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.