Um homem de 69 anos, identificado pelas iniciais F.L.C., foi preso na tarde desta segunda-feira (17) suspeito de estupro de vulnerável contra uma criança de 5 anos, no bairro Timon, em Campinas do Piauí.
Segundo o relatório da ocorrência, o Grupamento da Polícia Militar (GPM) do município foi acionado por volta das 15h, após moradores informarem que o suspeito teria cometido o crime contra uma criança que seria sua vizinha. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram populares mantendo o homem detido dentro da própria residência.
+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK
+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM
+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE
Ainda conforme o registro policial, a guarnição precisou intervir para impedir que o suspeito fosse agredido pelos moradores. Após a ocorrência ser verificada e diante dos relatos das testemunhas presentes, os policiais deram voz de prisão ao homem.
O suspeito foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (UISP) e, posteriormente, apresentado à Polícia Civil, que deverá adotar os procedimentos legais cabíveis e dar prosseguimento à investigação.
Não houve apreensão de materiais durante a ocorrência.
O caso será investigado pelas autoridades competentes. Por envolver uma criança, informações que possam levar à identificação ou exposição da vítima não são divulgadas.
Redação|Folhadeoeiras


Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.