Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

PRF apreende 401 caixas de medicamentos controlados transportados ilegalmente em Cocal

Entre os medicamentos apreendidos estavam alprazolam, clonazepam, zolpidem, diazepam, fenobarbital, tramadol, risperidona e quetiapina.

Foto: Reprodução

 Foto: Reprodução

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite desta quinta-feira (17), uma carga de 401 caixas de medicamentos de uso controlado que estavam sendo transportados ilegalmente em um veículo no trecho da BR-343, no município de Cocal, após uma denúncia. 

De acordo com a PRF, o motorista apresentou informações contraditórias sobre a origem, destino e motivação da viagem ao ser abordado pelos policiais. Ao realizar buscas no veículo, a equipe localizou os medicamentos de comercialização controlada.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

Entre os medicamentos apreendidos estavam alprazolam, clonazepam, zolpidem, diazepam, fenobarbital, tramadol, risperidona e quetiapina. Questionado, o condutor do veículo disse não possuir notas fiscais ou autorizações de órgãos competentes para realizar o transporte. 

Após a constatação da irregularidade, o motorista, o veículo e todo o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Cidadeverde

Mais de Cidades