Uma ação de ladrões na madrugada desta terça feira, 26, em Oeiras deixou um saldo negativo em dois estabelecimentos comerciais no centro de Oeiras.
A Farmácia Drogaria do Povo e a loja TECCELL Celulares foram alvo da ação dos bandidos nesta madrugada.
Os ladroes conseguiram entrar nas duas repartições comerciais pelo teto arrebentando o forro. Todos os aparelhos da loja de celular foram levados. Na Farmácia, os ladroes reviraram muita coisa e gavetas provavelmente em busca de dinheiro.
"Estamos em processo de investigação. Alguns crimes têm acontecido da mesma forma. Estamos fazendo diligências para tentar identificar esses sujeitos que estão praticando esses crimes. Ainda não temos informações de quem seja", disse o delegado Antônio Nilton.
O valor do prejuízo sofrido pelos dois estabelecimentos ainda está sendo apurado. Os proprietários já prestaram depoimento à polícia e registraram Boletim de Ocorrência.
Nos últimos dias tem crescido a onda arrombamento em lojas no centro comercial da cidade.

Redação|Folhadeoeiras
Emanuel Vital


Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.