Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Convenção do PTN confirma Abimael Rocha e Aleksandra Tapety como candidatos em Oeiras

O evento oficializou a formação da Coligação ???Juntos por Oeiras??? formada por seis partidos.

Abimael Rocha e Alexsandra Tapety participam de convenção em Oeiras

 Abimael Rocha e Alexsandra Tapety participam de convenção em Oeiras

Em convenção realizada na noite desta sexta-feira, 05, no oeiras clube, o Partido Trabalhista nacional, PTN, homologou os nomes de Abimael Rocha (PTN) e Aleksandra Tapety (PMDB) como candidatos a prefeito e vice-prefeito de Oeiras.

 

Estiveram presentes à convenção vários políticos entre eles o ex-prefeito Tapety Neto, além de lideranças locais e prefeitos da região de Oeiras. Entre os políticos estaduaismarcaram presença os deputados federais, Assis Carvalho e Marcelo Castro e ainda o ex-deputado estadual Mauro Tapety.

 

O evento oficializou a formação da Coligação “Juntos por Oeiras” que é formada pelas siglas - PTN, PT, PMDB, PSC, PT do B, PRP, PSD, PRB e PR- que integram a base aliada ao grupo de oposição.

 

O candidato a prefeito Abimael Rocha fez um discurso falando do seu desejo de governar Oeiras afirmando que o seu palanque é formado por um grupo de pessoas desprovidas de qualquer vaidade e querem somente o bem de Oeiras. “ Quero governar Oeiras de forma humanizada e dando oportunidade a todos indistintamente”, frisou Abimael.

 

Fotos relacionadas

Emanuel Vital

Mais de Eleições 2016