Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Moto é furtada da Praça Zé de Helena em Oeiras

 

Uma moto modelo CG de cor azul, placa LVM-2470- ano 2003 foi furtada na noite deste domingo, 28, na cidade de Oeiras.

A moto de propriedade do senhor, Albino Filho, foi levada das imediações da Praça Zé de Helena quando estava estacionada na Avenida Teresina.

O proprietário da moto conta que participava de evento e deixou a moto estacionada em rua paralela a Praça Zé de Helena. Quando voltou para pegar a moto, esta não estava mais no local.

Após perceber o furto, o proprietário ainda fez buscas no sentido de encontrar o seu veículo, mas sem sucesso. Logo foi até a sede da delegacia regional de Oeiras onde registrou boletim de ocorrência. A polícia investiga mais esse furto de motos em Oeiras.

 

 

Redação|Folhadeoeiras

 

 

Emanuel Vital

Mais de Oeiras