Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Prefeito e secretário de João Costa sofrem acidente na BR 230 em Oeiras

Prefeito sofre acidente em Oeiras

 Prefeito sofre acidente em Oeiras

O prefeito do município de João Costa, Gilson Castro, sofreu um grave acidente de carro na manhã desta quarta-feira (10) em Oeiras na BR 230. Além do prefeito estavam no carro o secretário de Recursos Hídricos Josimar Vaz da Costa, o Controlador do município James André, o pastor da igreja Batista Paulo Maia Paes Landim e o motorista Rildo Albuquerque.

 

 

"Estávamos a caminho de Teresina quando tivemos que parar o carro no acostamento na saída de Oeiras. Nesse momento veio um caminhão e pegou o carro pela traseira", descreveu  o prefeito.

 

 

Mesmo com o impacto, somente o pastor sentiu fortes dores nas costas e precisou ser levado ao Hospital de Oeiras. Os outros ocupantes não tiveram nenhum ferimento.

 

 

O carro ficou parcialmente destruído e segundo o prefeito teve perda total. O caminhoneiro, prestou socorro as vítimas e acompanhou todo o atendimento. A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local.

 

Com informa do cidadeverde

 

 

Emanuel Vital

Mais de Acidente