Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Vereador Martinho Meneses deixa a Câmara Municipal de Oeiras após 36 anos

 

O vereador Martinho Meneses encerrou o seu mandato com um discurso de agradecimento ao povo oeirense pelos seus 36 anos de vida pública em Oeiras.

Em seu último discurso como vereador, o legislador lembrou um pouco de sua trajetória política ressaltando ter chegando a Câmara Municipal de Oeiras no ano de 1976 e durante esse tempo ter presenciado vários fatos importantes da vida política de Oeiras e do Brasil.

Martinho Meneses falou que foi ele o primeiro presidente da Câmara Municipal de Oeiras eleito após a reabertura politica com o advento da nova constituição de 1988 onde foi eleito por unanimidade.

Segundo o vereador, Martinho Meneses, toda a sua vida política foi marcada pelo compromisso, ética e lealde ao seu grupo político. Ele ainda agradeceu a povo de Oeiras pela longa vida pública e pelo êxito na eleição passada onde foi eleito vice-prefeito de Oeiras em mandato que se inicia dia primeiro de janeiro de 2017.

 

Redação|Folhadeoeiras

Emanuel Vital

Mais de Oeiras