Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Adolescente de 17 anos é baleado com um tiro na cabeça em Picos

 

Na tarde desta segunda-feira (06), mais um crime foi registrado na cidade de Picos. Um adolescente foi atingido com um tiro na cabeça, no bairro Junco. A tentativa de homicídio ocorreu na Rua Castro Alves.

“Nós fomos acionados via COPOM, e a informação que nós temos é de que populares presenciaram uma vítima sendo atingida por um tiro na cabeça. E até o presente momento os populares, não sei se por medo, não estão querendo de certa forma colaborar. A única coisa que a gente sabe até agora é que o acusado se evadiu em direção as Pedrinhas e a polícia militar já está fazendo diligência para localizar o meliante", informou o soldado Ronaldo do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar).

A vítima dessa tentativa de homicídio foi identificada como Marcos Moreira de Lima, de 17 anos. Ele seria morador do Povoado Samambaia, zona rural de Picos.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e a vítima foi encaminhada em estado grave para o Hospital Regional Justino Luz. "A vítima tem mandado em aberto", disse o Relações Públicas do 4º Batalhão da Polícia Militar, Capitão Elias de Sousa.

Ainda segundo o Relações Públicas do 4º BPM, o acusado dessa tentativa de homicídio também é menor de idade.

"O infrator já é bastante conhecido no submundo do crime, inclusive os dois tem passagem pela polícia, não se sabe ainda os motivos da prática do crime", completou o Capitão Elias. 

Fonte: Dia a Dia Picos

Emanuel Vital

Mais de Cidades