Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Empresário reage a assalto e atinge bandido com quatro tiros

 

Um homem identificado apenas como Graciano João Andrade foi alvejado com pelo menos quatro tiros no momento em que tentava assaltar uma distribuidora de bebidas no bairro Belo Norte, em Picos, a cerca de 300 km de Teresina. O fato ocorreu na última terça-feira. 

O capitão Elias, relações públicas do 4º Batalhão da Polícia Militar, informou que o acusado foi alvejado pelo proprietário do estabelecimento, não identificado. Esta não seria a primeira vez que Graciano rouba o local.

“Ao levantarmos informações ainda no local descobrimos que o autor dos disparos foi o proprietário do estabelecimento. Além disso, testemunhas nos confidenciaram que a pessoa de Graciano já havia roubado o estabelecimento outras vezes e ao adentrar no local na tarde de ontem o proprietário reagiu”, afirmou. 

Segundo o capitão, os policiais foram acionados e encontraram o acusado ferido.  “A Polícia Militar foi até o local e chegando lá os policiais encontraram Graciliano lesionado”, disse ao acrescentar: "Segundo foi colhido no local, Graciliano já é bastante conhecido no Belo Norte por subtrair bens dos outros".

Graciliano foi socorrido ao Hospital Regional Justino Luz, onde passou por uma intervenção cirúrgica e não corre mais risco de vida


Fonte: Com informações do RiachãoNet

Emanuel Vital

Mais de Acidente