Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Homem sofre grave acidente de moto ao colidir em parede de ponte

 

Um homem identificado por Manoel Portela Neto, mais conhecido como ‘Neto Mago’ de 55 anos sofreu um grave acidente de moto na PI-305, próximo ao balão da praça da padroeira na cidade de Caxingó na noite deste sábado (04/03).

Neto Mago sofreu escoriações na cabeça e fraturou a perna esquerda. De acordo com informações de populares, o homem teria tentado atravessar uma ponte antes de um caminhão e colidiu com uma parede de concreto da ponte.

Neto foi socorrido no local do acidente, por volta das 23h30 por uma ambulância de Caxingó, sendo levado em seguida para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA.

Informações dão conta que o piloto estava sem capacete. Neto reside na cidade de Caraúbas do Piaui. A motocicleta, uma Honda 150 de cor preta ficou parcialmente destruída.

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Folha de Parnaíba

Emanuel Vital

Mais de Acidente