O prefeito Mão Santa (Solidariedade) e o ex-senador Freitas Neto (PSDB) se encontraram em Parnaíba neste final de semana. O gestor parnaibano tem incentivado a candidatura de Freitas Neto ao governo do Estado no próximo ano. É oportuno lembrar que quando Freitas se elegeu governador, em 1990, Mão Santa era prefeito de Parnaíba. "A história deve se repetir para o bem do Estado", disse Mão Santa ao encontrar Freitas Neto.
Emanuel Vital


Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.