Na madrugada desta quinta feira, 07, dois menores ficaram feridos após se envolverem em uma briga durante uma festa na praça Orlando Carvalho em Oeiras.
Durante a festa, Wendra Rocha Sousa se envolveu em uma discussão com dois menores que, segundo o acusado, lhe foi desferido um soco no rosto e em meio a confusão o acusado foi em casa pegar uma faca e voltou. Logo que chegou à festa, foi iniciada outra confusão e o acusado afirmou que foi atingido novamente no rosto com um soco, momento em que furou dois menores com a faca.
Após a briga Wendra correu para sua casa e a polícia militar começou colher informações até chegar ao acusado e logo depois conseguiu prendê-lo e encaminhar para a delegacia onde est´a disposição da justiça.
De acordo com as informações, a festa particular aberta ao público realizada na praça não tinha segurança particular, devido a esse fato várias brigas e pequenos tumultos foram registrados.


Diariopolicialdeoeiras
Emanuel Vital


Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.