Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

DETRAN inicia sinalização viária em ruas de Oeiras

O Detran-PI vem realizando obras de sinalização em todo o estado, tendo como prioridade as cidades com maior fluxo de pessoas.

Cruzamento das Avenidas Jose Tapety e Rafael Farias

 Cruzamento das Avenidas Jose Tapety e Rafael Farias

O departamento estadual de Transito (DETRAN-PI) iniciou a execução da obra de sinalização viária da cidade de Oeiras. A ação contempla as avenidas principais da cidade e seu entorno, tendo como objetivo a padronização e organização do trânsito, além de proporcionar mais segurança aos pedestres e motoristas.

 

O Detran-PI vem realizando obras de sinalização em todo o estado, tendo como prioridade as cidades com maior fluxo de pessoas ou com alto índice de acidentes de trânsito. Essas obras fazem parte de um projeto do Governo do Estado que visa melhorar a qualidade do trânsito em todo o Piauí. 

 

De acordo com o diretor geral do Detran-PI, Arão Lobão, a sinalização trará melhorias ao tráfego de veículos e de pedestres e sua implantação se somará a campanhas de conscientização e a esperada colaboração dos usuários das vias públicas para atingir o objetivo comum de um trânsito mais seguro.

 

 “Além de promover segurança aos cidadãos, a sinalização viária orientará e permitirá melhor trafegabilidade nas vias urbanas de Oeiras, contribuindo significativamente para a redução dos acidentes de trânsito”, declarou o diretor.

 

 

Redação

 

Emanuel Vital

Mais de Acidente