Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Oeiras Atlético Clube inicia preparação para Campeonato Piauiense de Futebol

 

O Oeiras Atlético iniciou a sua preparação para o campeonato  Piauiense de Futebol no CT do Carcará. No primeiro momento os jogadores passaram por uma avaliação nutricional.

 

?É através desse processo que identificamos os jogadores que possuem algum tipo de desvio nutricional. Depois disso, são dadas as devidas orientações que podem ajudar na correção desse problema?, disse a nutricionista do Clube, Hamayana Bruno, sobre a importância desse procedimento.

 

Em seguida foram realizados treinos, quando os jogadores passaram por uma avaliação do condicionamento físico. Neste momento, a prioridade é desenvolver  a parte física de cada um dos jogadores, e quem está à frente esse dos trabalhos é auxiliar físico Pântico. ?Primeiro avaliamos o estado físico e o peso dos atletas. Agora, vamos dar uma fortalecida na musculação. A partir da próxima semana, vamos começar a dar direcionamento nos trabalhos? ressaltou o auxiliar físico.

 

Cerca de 40 atletas de Oeiras e região se apresentaram no CT do carcará, que nesse primeiro momento contou com atletas até 23 anos. Vários jovens e simpatizantes do futebol Oeirense foram prestigiar esse momento.

 

Estiveram presentes o Presidente do Oeiras Atlético Tapety Neto; o vice-presidente Angeline Tapety; Divino Sousa, diretor e supervisor dentre outros.

 

RPC 830

Mais de Acidente