Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Motorista morre após colidir carro com uma vaca na BR 230 próximo a Oeiras

Foto: Divulgação Facebook

 Foto: Divulgação Facebook

Um grave acidente na noite deste domingo, 01, provocou a morte do caminhoneiro Franciel Mendes Dantas de 30 anos.

O acidente aconteceu por volta das 23h, na BR 230, na altura do local conhecido como Café da Rosa, divisa entre os municípios de Oeiras e São João da Varjota.

Segundo informações, o motorita conhecido Ciel Dantas seguia em carro modelo ASTRA no sentido São João da VarjotaOeiras. Num dado momento ele colidiu o veiculo contra uma vaca que estava na pista. Com o impacto, o corpo foi arremessado para fora do carro.

O motorista era natural de São João da Varjota, e bastante conhecido em Oeiras, por trabalhar para uma empresa da cidade. Ciel Dantas deixa dois filhos menores.

O SAMU ainda foi acionado, mas Ciel não resistiu aos ferimentos, morrendo ainda no local. A Polícia Civil foi acionada para fazer a remoção do corpo para a Unidade de Pronto Atendimento.



 

Redação|Folhadeoeiras

 

Emanuel Vital

Mais de Oeiras