Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Centro Desportivo de Oeiras: sujo, quebrado e usado como ponto de drogados

O prédio pode estar servindo como ponto para usuários de drogas.

Centro Desportivo de Oeiras abandonado

 Centro Desportivo de Oeiras abandonado

Passados quase dois anos que o folhadeoeiras mostrou a situação de abandono do Centro Desportivo de Oeiras, a reportagem do portal voltou ao local e mostra que a situação de precariedade do espaço continua a mesma. O que é pior, duas novas construções foram erguidas a apenas alguns metros do local e nada foi feito para recuperar a praça esportiva.

 

Tomado por um matagal, o Centro Desportivo de Oeiras, Laurentino Pereira Neto que já foi uma das principais praças de prática esportiva principalmente para estudantes de Oeiras e cidades vizinhas continua abandonado, fechado, sujo e com instalações quebradas.

 

Um dos portões que dão acesso ao C.D.O está quebrado (foto: folhadeoeiras)

 

Nem de longe o C.D.O lembra um espaço esportivo onde há aproximadamente sete anos fora investido a quantia de quase R$ 100.000,00 (cem mil reais) em obra para reforma. Os recursos eram oriundos da Secretaria Estadual de Educação- SEDUC.

 

Matagal toma conta de todo o entorno do Centro Desportivo de Oeiras (foto: folhadeoeiras)

 

Nos arredores do prédio é encontrado muito entulho. As portas e portões estão quebrados, os banheiros e as instalações hidráulicas não funcionam, o sistema de iluminação foi danificado e, em alguns pontos do prédio até buracos nas paredes podem ser observados.

 

 

Porta que dá acesso a parte interna do Centro Desportivo foi arrancada (foto:folhadeoeiras)

 

Além da sujeira no local e muito mato, preservativos usados e restos fecais são encontrado nas dependências internas do centro desportivo que se tornou um ambiente sem nenhuma higiene. O muro que contorna todo o espaço está em parte caído, o que ilustra a situação de abandono do prédio.

 

Lugar pode estar sendo usado por usuários de drogas

 

Ponta de cigarro evidencia que espaço está sendo usado (foto: folhadeoeiras)

 

Restos de materiais que possivelmente são usados por usuários de drogas também são vistos. Latinhas de refrigerante e pontas de cigarros foram fotografadas pela reportagem do folhadeoeiras. O material encontrado possivelmente pode ter sido deixado por usuários de drogas, provavelmente consumidores de craque que tem as latas de refrigerante como uma das maneiras de fumar a pedra de crack.

 

As latinhas de refrigerente cortadas lembra utensílio usado por usuários de drogas (foto: folhadeoeiras)

 

Segundo moradores, o espaço interno do Centro Desportivo está sendo usado como ponto para drogados e para praticas sexuais noturnas. Esses atos facilitados devido o sistema de iluminação estar completamente danificado e o local ficar totalmente ás escuras a noite.

 

Embalagem de preservativo garante presença constante de pessoas no local (foto:folhadeoeiras)

 

O folhadeoeiras também encontrou indícios que podem comprovar o que os moradores do entorno afirmam sobre práticas sexuais no espaço interno do Centro. Vários preservativos usados foram encontrados.

 

 

Redação

 

 

 

Emanuel Vital

Mais de Acidente