Uma criança de nome Tayson Barbosa Ribeiro de apenas 4 anos de idade morreu afogado na tarde desta quarta-feira, 20, na localidade Raposinha, região do povoado Lagoa do Meio, zona rural de Oeiras.
O acidente aconteceu após o estudante menor de idade retornar da Escola Agrotécnica de Oeiras (Escola Agrícola) localizada no Bairro Uberaba onde estudava com mais dois irmãos também menores, uma de 8 anos e outro de 3 anos.
O diretor da escola informou ao folhadeoeiras que quando os alunos chegam ao ponto onde são deixados pelo ônibus, eles precisam atravessar uma passagem molhada sobre o rio Canindé feita de carnaúbas até chegar à sua residência.
Durante a travessia da passagem molhada, não se sabe ao certo se o garoto Tayson caiu ou pulou no Rio Canindé. Informações dão conta que a criança teria pulado na água para o desespero de sua irmã de 8 anos que ainda tentou socorrer o mesmo.
Ao ver o garoto se afogar, a irmã do menor correu e pediu socorro na vizinhança, porem o garoto foi resgatado do rio em uma parte mais profunda já sem vida.
Tayson foi velado em sua residência na localidade Raposinha onde foi sepultado na manhã desta quinta-feira, 21.
Redação|Folhadeoeiras
Emanuel Vital


Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.