Acontece nesta quarta feira, 11/07 uma missa em Teresina alusiva aos festejos de Nossa Senhora da Vitória. A missa da Padroeira Nossa Senhora da Vitória será celebrada ás 19:00 horas na Igreja de Nossa Senhora de Fátima.
A missa será celebrada pelo bispo diocesano de Oeiras D. Juarez Sousa da Silva. Na celebração acontecerá a participação dos Novos Bandolins de Oeiras e do Coral Vozes de Oeiras. A comunidade católica oeirenses que reside em Teresina convida a todos para tomar parte desta celebração.
A festa de nossa Senhora da Vitória que é padroeira de Oeiras e também do Piauí acontece no dia 15 de agosto com celebração de missa solene no morro do Leme.
Redação


Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.