Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Morre em Oeiras a servidora pública Marçônia Amorim

 

Faleceu na noite desta quinta-feira, 28, a servidora pública estadual Marçônia Amorim. Ela passava por um longo tratamento de saúde em Teresina e nos últimos dias estava internada no Hospital Regional Deolindo Couto onde veio a óbito.

Marçônia tinha 49 anos, era casada e mãe de três filhos: Benonias Amorim, Vinícius Amorim e Jorge Vitório Amorim.

Ela trabalhava como cozinheira no Centro de Tempo Integral Rocha Neto em Oeiras. Seu corpo está sendo velado na Igreja de São Vicente na Avenida Duque de Caxias.

Por volta das 16 horas desta sexta-feira,29, acontece uma missa de corpo presente e em seguida o sepultamento no cemitério Campo da Esperança.

 

Sinte|Oeiras emite nota de pesar

Recebemos com extrema tristeza a informação do falecimento da servidora estadual Marçônia Amorim na noite desta quinta-feira (28).  

Aos muitos amigos, filhos, marido e demais familiares, nossa consternação e sentimentos de profunda perda. Que Deus possa confortá-los nesse momento de dor. E que nos ensine a aceitar seus desígnios de conviver com a ausência de uma pessoa amada que fará falta a todos que com ela conviviam e amavam.


A diretoria

 

Emanuel Vital

Mais de Necrológico