Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

B.Sá pede empenho na reconstrução de ponte em Cajazeiras do Piauí

Foto: Alepi

 Foto: Alepi

O deputado B. Sá (Progressistas) pediu hoje (26) o empenho do governo estadual e do Departamento de Estradas de Rodagem na recuperação de uma ponte sobre riacho Mimbó, na PI 239, em Cajazeiras do Piauí, praticamente destruída em uma enchente que aconteceu há quase dez anos. Agora, com a volta de um forte período chuvoso a passagem encontra-se novamente interrompida.

“É uma tristeza ver que aquelas comunidades estão ilhadas e as pessoas que queiram ir para outras localidades são obrigadas a fazer um longo desvio. Quero pedir que o governador Wellington Dias tenha uma atenção especial para aquela obra”, afirmou.

O parlamentar também afirmou que seria muito bom se fossem feitas melhorias nas passagens molhadas ao longo da PI 239, pois os motoristas vão trafegando normalmente e de repente se deparam com declives na pista, o que ocasiona até mesmo risco de sérios acidentes.

Por fim, ele parabenizou o prefeito Firmino Filho pela sua eleição para a vice-presidência da Frente Nacional de Prefeitos, entidade que reúne mais de 400 municípios com mais de 80 mil habitantes, além de todas as capitais brasileiras. “É um reconhecimento a ele como gestor, principalmente na área da educação, onde Teresina aparece como a melhor entre todas as capitais”, encerrou.

 

Redação|ALEPI

 

Emanuel Vital

Mais de Política