Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Oeirense apresenta treinador para disputa da Série B do Campeonato Piauiense 2019

Foto: ASCOM

 Foto: ASCOM

O A Associação Atlética Oeirense apresentou nesta segunda-feira, 17, o treinador e parte da comissão técnica do clube para a disputa da Série B do Campeonato Piauiense 2019. O técnico da equipe, que começa a trabalhar em busca de uma vaga na elite do futebol estadual, é Cícero Monteiro.

Treinador experiente, ele acumula passagens por diversos times do Piauí, como River, Comercial, Picos, Flamengo-PI e 4 de Julho. “Nosso propósito é levar Oeiras de volta à elite do futebol piauiense. Se a gente trabalhar com honestidade e fizermos as coisas bem feito conseguiremos colher bons frutos e, se Deus quiser, em 2020, teremos o Oeirense na primeira divisão do futebol piauiense”, declara Monteiro, informando que a contratação dos jogadores que vão compor o elenco do clube já está encaminhada.

Segundo o técnico, o time será formado, principalmente, por jogadores de Oeiras e região. Os atletas passarão por 15 dias de observação e treinos antes da escolha e contratação. Além disso, serão contratados cinco jogadores de fora para formar o time.

Após a etapa de contratações, o time participará de jogos amistosos e de uma pré-temporada, no início de agosto. A previsão é que a Série B do Campeonato Piauiense tenha início no dia 07 de setembro.

Além do técnico, a coletiva de imprensa contou com a presença do presidente do clube, Fabiano Alex; do presidente de honra do Oeirense, José Raimundo; do secretário municipal de Esportes e Lazer, Antônio Portela; do auxiliar técnico, Osmarildo Leite; diretor de futebol, Fernandes Romão; do vereador Espedito Martins; e de vários desportistas da cidade de Oeiras.

Um projeto de lei do poder executivo, encaminhado à Câmara Municipal nesta segunda-feira, trata sobre a disponibilidade de parte dos recursos que vão contribuir para a manutenção do clube, de agosto a dezembro deste ano. “Com a ajuda do município e a parceria da iniciativa privada conseguiremos formar uma equipe competitiva e vitoriosa”, acredita o prefeito José Raimundo, presidente de honra do clube. A expectativa é que o projeto seja votado na próxima semana.

 

ASCOM

Emanuel Vital

Mais de Esportes