Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Dívida de R$ 30 por drogas termina com homem gravemente ferido em Oeiras

Jeferson Pereira Lobo foi preso pela PM de Oeiras

 Jeferson Pereira Lobo foi preso pela PM de Oeiras

Um homem identificado por Jeferson Pereira Lobo foi preso na manhã desta quarta-feira, 03, por suposta tentativa de homicídio na cidade de Oeiras.

O acusado teria tentado contra a vida de Félix Borges da Silva, vulgo Felim. A confusão que terminou em uma briga teve início em um bar localizado próximo ao estádio municipal Gerson Campos no bairro Oeiras Nova.

A vítima (Félix Borges) contou a policia que havia comprado o valor de R$ 30,00 em drogas na mão do acusado (Jeferson Lobo). O acusado passou então a cobrar a quantia em dinheiro dando início a briga.

Na confusão, Jeferson Lobo desferiu várias pedradas contra 'Felim' que foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Oeiras (UPA) para procedimentos médicos.

Já o agressor, segundo informações colhidas pelo folhadeoeiras tem passagens pela polícia nas cidades de Corrente e Bom Jesus pelo crime de furto de motos e já esteve detido na Colônia Agrícola Major Cesar Oliveira no município de Altos-PI.

Jeferson Lobo é natural da cidade de Corrente e foi preso em flagrante por policiais da Viatura Trovão da Polícia Militar e encontra-se à disposição da Justiça.

 

Redação|Folhadeoeiras

 

  

 

Emanuel Vital

Mais de Oeiras