Na madrugada deste domingo (30) o túmulo de uma idosa identificada como Darcy Nóbrega de Oliveira, de 79 anos, enterrada às 09h de sábado (29) no Cemitério da Igualdade, centro de Parnaíba, foi violado. O corpo, que estava nu, foi encontrado por um funcionário por volta das 07h, jogado no chão próximo ao túmulo.
De acordo com a polícia, há suspeita de necrofilia, uso de cadáver para fins sexuais, já que averiguaram a existência de esperma no cadáver. A vítima, Darcy Nóbrega de Oliveira, morreu após alguns dias internada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).
Após a perícia do local, na seção Nossa Senhora da Conceição do cemitério, o corpo foi levado para o Posto Avançado do IML de Parnaíba. A polícia já possui um suspeito detido, Rodrigues dos Santos, de 39 anos de idade, que é funcionário do cemitério.
Ainda segundo a polícia, a violação de túmulos acontecia quando os mortos eram sepultados com joias, mas neste caso há indícios de necrofilia.
Com informações do Proparnaíba


Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.