Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

TV Cidadeverde grava em Oeiras série especial em homenagem ao Piauí

Equipe grava reportagem especial em Oeiras

 Equipe grava reportagem especial em Oeiras

Uma equipe da TV Cidade Verde passou dois dias em Oeiras fazendo gravações para o especial em homenagem ao dia do Piauí que será comemorado no dia 19 de outubro.

 

A jornalista Indira Gomes esteve com a equipe da TV fazendo uma série sobre a religiosidade da cidade de Oeiras que também é conhecida como capital da fé.

 

A reportagem especial sobre Oeiras e outras cidades do estado será exibida no programa espacial "VIVA PIAUÍ".

 

Ano passado a cidade de Oeiras foi destaque na TV Cidade Verde ao participar da "Gincana Viva Piauí" em homenagem ao estado do Piauí. Na ocasião, o Cemti Pedro Sá ganhou a gincana estudantil.

 

 

Redação

Emanuel Vital

Mais de Oeiras