Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Homem esfaqueia o filho e a esposa em Santa Cruz do Piauí

Um homem, identificado como Manoel José da Silva, 40 anos, atentou contra a vida do filho de 11 anos e da própria mulher nesta segunda-feira (07). O crime aconteceu no povoado Salinas, zona Rural de Santa Cruz do Piauí e o acusado desferiu três facadas contra o menino e uma contra a esposa. Segundo a polícia, ele era usuário de drogas e teria tido um surto.

 

Vizinhos da residência onde ocorreu o crime ouviram os gritos da mulher e do menino e correram para ajudar. Ao chegarem ao local, encontraram as vítimas caídas, mas ainda com vida. O filho de Manoel José foi encaminhado às pressas para o Hospital Justino Luz, em Picos, onde passou por um procedimento cirúrgico e passa bem. A mulher também foi socorrida a tempo e apresenta quadro estável. Ela está junto com o filho em Picos.

 

De acordo com o sargento Aguiar, da PM do município, após voltar a si e ver os familiares caídos no chão, Manoel José atentou contra a própria vida com a mesma arma que usou para feri-los. Ele ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

 

“A mulher dele tem 65 anos e relatou que esta não foi a primeira vez que que ele agiu de forma impensada e apresentava riscos para ela e o filho. Ele mencionou inclusive outros atentados à vida dos dois”, diz o sargento Aguiar.

 

A PM isolou o local para perícia e o corpo de Manoel José já foi liberado para a família.

 

O Dia

Mais de Cidades