Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Morre Dona Maria Odete Nobre, mãe do Bispo de Oeiras, Dom Edilson Nobre

Dom Edilson Nobre e sua mãe Maria Odete NObre. Foto: Arquivo pessoal

 Dom Edilson Nobre e sua mãe Maria Odete NObre. Foto: Arquivo pessoal

Faleceu na manhã desta terça-feira, 18, a senhora Maria Odete Nobre Soares. Maria Odete é mãe de Dom Edilson Soares Nobre, atual bispo da Diocese de Oeiras.

A missa fúnebre, seguida do sepultamento, ocorre na manhã desta quarta-feira, 19, na comunidade de Canto Grande, no município de Rio do Fogo, no estado do Rio Grande do Norte onde ela residia.

Em uma rede social, Dom Edilson Nobre comunicou sobre o falecimento de sua mãe: “comunico aos amigos/as que minha Mãe Maria Odete, depois de ter vivido a via crucis de sua enfermidade, partiu para a morada Eterna. O seu sepultamento será amanhã pela manhã em Canto Grande, município de Rio do Fogo. Agradeço, desde já, a oração de vocês."

Dona Maria Odete erá esposa do senhor José soares Gabriel.

 

Diocese de Oeiras emitiu nota de pesar

Ao tempo em que nós, o clero e toda comunidade diocesana, manifestamos ao pastor dessa grei, aos seus familiares e amigos enlutados com a partida dessa nobre mãe, os mais profundos sentimentos de solidariedade e de consolação de uma vida feliz no Céu.

Que a Virgem da Vitória acompanhe Maria Odete nessa vitória final e console os seus filhos entristecidos.

Repouso eterno dá-lhe, Senhor!

 

Pe. Possidônio Ferreira Barbosa Júnior

Vigário Geral da diocese de Oeiras

Diocese de Natal emite pesar pela morte de Dona Odete  

A Arquidiocese de Natal comunica, com pesar, o falecimento, nesta terça-feira, 18, da senhora Maria Odete Nobre Soares, mãe de Dom Edilson Soares Nobre, atual bispo da Diocese de Oeiras (PI).

A missa de exéquias, seguida do sepultamento, ocorre nesta quarta-feira, às 16 horas, na comunidade de Canto Grande, no município de Rio do Fogo, onde ela residia.

 

Redação|Folhadeoeiras

 

Emanuel Vital

Mais de Necrológico