O partido dos trabalhadores, PT, realizou no último final de semana evento político para filiação de novos militantes à sigla no município de Colônia do Piauí e comemorar os 40 anos do partido. O acontecimento se fez na sede do poder legislativo em Colônia do Piauí.
O evento petista contou com a presença do deputado federal Assis Carvalho (PT), dos deputados estaduais, Francisco Limma (PT) e Pablo Santos (MDB), vereadores e lideranças políticas locais.
A reunião petista teve como ponto alto o lançamento da pré-candidatura do vereador Genilson Sepúlveda a prefeito de Colônia do Piauí. Selindo Segundo (Selindinho), PL, foi apresentado como pré-candidato a vice.
Os partidários e militantes presentes receberam de maneira festiva os nomes de Genilson Sepúlveda e Selindinho aos cargos de prefeito e vice da capital da vaquejada, respectivamente.
O deputado Federal Assis Carvalho, presidente estadual do PT no Piauí festejou o momento. “É um momento festivo com presença da militância petista em Colônia do Piauí. Aqui toda a energia petista forte, unida e determinada para a vitória. Tudo isso em torno das comemorações dos 40 anos do PT”, comemorou Carvalho
Na ocasião, o vereador Etevaldo Brito foi empossado como presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores de Colônia do Piauí. Ainda foram apresentados os pré-candidatos a vereador pelo partido como também houve o recebimento de novos filiados.
.jpg)
.jpg)
.jpg)








co










Redação|Folhadeoeiras
Emanuel Vital


Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.