Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Oeiras registra o 20º caso de pessoa infectada pelo novo coronavírus

Foto: reprodução

 Foto: reprodução

No boletim desta terça-feira,12, o complexo de saúde HRDC|UPA de Oeiras trouxe mais uma vez um aumento dos casos da Covid-19 na cidade.

Neste informativo, o total de pessoas infectadas na cidade de Oeiras e monitoradas pelo HRDC agora totaliza 24. Os infectados naturais de Oeiras contabilizam 20 casos. Desse total de infectados, houve ainda 01 de Francinópolis, 01 de Picos, 01 de Várzea Grande e outro de Colônia do Piauí.

Desses pacientes, 03 estão internados em leito de enfermaria no HRDC. Ainda 12 estão em isolamento domiciliar. O número de curados da Covid-19 com alta médica subiu para 04. Os pacientes de Francinópolis, Várzea Grande, Colônia do Piauí e Oeiras foram para as suas respectivas casas.

Nenhum paciente infectado até o momento precisou ser internado em leito de UTI. Neste dia há o registro de 04 casos suspeitos, um total de 211 descartados e nenhum óbito. Já são 08 casos confirmados pela rede privada de saúde. 

A direção da unidade de saúde conclama a população a seguir as recomendações e continuar com o isolamento social por ser muito importante para evitar a proliferação e contágio.

 

Redação|Folhadeoeiras

Emanuel Vital

Mais de Oeiras