O Complexo HRDC|UPA de Oeiras apresentou nesta segunda-feira,25, um novo boletim com números da Covid-19 em Oeiras.
Segundo o documento, a cidade voltou a apresentar um aumento do número de pessoas infectadas com o novo coronavírus. A cidade permanece com um total de 58 infectados.
Dos casos positivos, 44 testes foram de pacientes que fizeram os exames através da rede pública de saúde e 18 testes realizados na rede privada de saúde em Oeiras.
Das pessoas infectadas, 01 está internada em leito de enfermaria no HRDC e 39 em isolamento domiciliar. Ao todo 18 pacientes já receberam alta médica em Oeiras, sendo 08 altas domiciliares e 10 altas hospitalares. Até o momento segundo o informe, são11 altas domiciliares e 11 altas hospitalares
Até momento nenhum dos infectados pela Covid-19 tiveram que passar por internação em leito de UTI.
Os números totais do boletim não constam de casos suspeitos, um total de 450 casos descartados e nenhum óbito.
(27).jpg)
Bairros mais afetados
Nesta segunda feira, 25, a Secretaria Municipal de Saúde divulgou o mapeamento dos números absolutos de casos da doença em cada bairro da cidade.
De acordo com a publicação, os bairros mais afetados com a Covid-19 são Canela, Jureminha e Centro cada um com 09 casos respectivamente. Confira a relação de bairros e os casos apontados como positivos:
Arizona- 01
Barrocão- 01
Bodelândia- 03
Canela- 09
Centro- 09
Juraní- 02
Jureminha- 09
Oeiras Nova- 07
Rodagem de Floriano- 01
Rodagem de Picos- 03
Rosário- 04
Várzea- 02
Vila Santa Teresa- 01
Zona Rural- 04
.jpg)

Redação|Folhadeoeiras
Emanuel Vital


Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.