Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Após final de semana de poucos registros, Oeiras volta a contabilizar 24 casos de Covid-19

 

Após um final de semana de poucos casos, apenas 07, a cidade voltou a registrar alta nos casos de Covid-19. O boletim epidemiológico desta segunda-feira, 27, registra apenas 24 casos de oeirenses infectados pela Covid-19.  

Dois novos notificados da cidade Colônia do Piauí também foram registrados.       

A cidade soma agora 746 casos confirmados da doença – 10 óbitos, 324 pessoas em tratamento domiciliar, 404 recuperadas, sete internadas em leitos clínicos e uma na UTI do HRDC.     

A cidade ultrapassou a marca de 700 casos confirmados do novo coronavírus (Sars-Cov-2), causador da Covid-19, desde o início da pandemia.

O isolamento social é medida fundamental neste momento. A orientação é que toda a população reforce as medidas individuais de prevenção para evitar a proliferação da doença.

 

Redação|Folhadeoeiras

Emanuel Vital

Mais de Oeiras