O boletim epidemiológico desta sexta-feira, 07, registra 27 novos casos de oeirenses infectados pela Covid-19. Durante toda esta semana os números estão sempre em alta.
Com isso, a cidade soma 922 casos confirmados da doença – 12 óbitos, 345 pessoas em tratamento domiciliar, 563 recuperadas e duas em leito clínico no HRDC.
Oeiras está próximo a alcançar a marca de 600 pessoas recuperadas da Covid-19, porem os casos continuam em crescimento e a cidade ultrapassou os 900 infectados desde o início da pandemia.
O isolamento social é medida fundamental neste momento. A orientação é que toda a população reforce as medidas individuais de prevenção para evitar a proliferação da doença.
(62).jpg)
Redação|Folhadeoeiras
Emanuel Vital


Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.