Um jovem de 21 anos morreu na manhã deste domingo (30) após se desequilibrar da motocicleta, colidir com um carro de passeio e cair na BR-230 em Oeiras.
Erik Vital da Silva, de 21 anos, foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local.
Segundo a Polícia Civil, o motociclista se desequilibrou de repente e se chocou de raspão com o veículo que estava no sentido contrário da moto. Erik caiu na pista e bateu a cabeça o que, possivelmente, ocasionou a sua morte.
Em seguida, conforme a Polícia Civil, o condutor do carro pegou um mototáxi e se apresentou na delegacia para prestar esclarecimentos sobre o acidente.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/a/X/PABCZOSZSmsJeGiAPs9w/whatsapp-image-2020-08-30-at-12.12.41.jpeg)
Erik se desequilibrou da moto quando colidiu de raspão com o carro — Foto: Divulgação /PC-PI

Fonte: G1|PI
Emanuel Vital


Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.