Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Carro com restrição para roubo e furto é apreendido pela polícia em Oeiras

Foto: PM

 Foto: PM

A polícia de Oeiras apreendeu um veículo com restrições para roubo e furto na noite deste sábado,19.

A ocorrência policial aconteceu por volta das 20:00h deste sábado quando a guarnição da Força Tática fazia ronda em frente à Agência da Caixa Econômica Federal.

De acordo com a guarnição, um veículo modelo Gol na cor vermelha e placa NGE-0467 foi visto estacionado próximo agencia bancária. Após consulta para averiguar a situação legal do automóvel, foi constatado que o mesmo tinha restrição para roubo e furto. Era um carro com emplacamento da cidade de Niquelândia no estado de Goiás.

Diante da situação, a polícia abordou o senhor A J da C que estava em posse do veículo e o conduziu pra Distrito Policial para os procedimentos cabíveis.

 

Redação|Folhadeoeiras

Emanuel Vital

Mais de Oeiras