Curta a nossa página
16/01 17h07 2021 Você está aqui: Home / Cidades Emanuel Vital Imprimir postagem

Prefeito Amilton Rodrigues proíbe festas para conter avanço da Covid-19 em Floresta do Piauí

Para tentar conter o avanço da Covid-19, o Prefeito de Floresta do Piauí, Amilton Rodrigues de Sousa, emitiu decreto com uma série de medidas de isolamento social e proibições a serem aplicadas no município neste momento de pandemia.

O prefeito considera a necessidade de manutenção da prestação de serviços públicos por parte do Município de Floresta do Piauí e de reduzir as possibilidades de contágio do coronavírus causador do COVID-19 e as orientações emanadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

As medidas de que tratam o decreto têm caráter temporário com validade até 15/02/2021e poderão ser revistas através de ato do poder executivo municipal a depender do avanço ou regressão da pandemia causada pelo novo coronavírus (COVID-19).

No decreto em vigor, fica suspenso a realização de festas, shows, eventos culturais e similares, realizados com bandas, paredões ou carro de som em ambientes aberto ou fechado, seja ele público ou privado em todo o território do município até dia 15/02/2021.

 

CONFIRA O DECRETO NA ÍNTEGRA

 

 

Redação|Folhadeoeiras


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Notícias relacionadas