Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Mulheres de 60 anos são as primeiras a vacinar contra a Covid-19 em São João da Varjota

Foto: ASCOM

 Foto: ASCOM

Após se cadastrar para receber a vacina Coranavac contra a Covid-19, o município de São João da Varjota já iniciou com a vacinação contra a doença na manhã desta terça-feira,19.

De acordo com o prefeito Zé Barbosa, a equipe da Secretaria Municipal de Saúde iniciou a vacinação seguindo o plano Nacional de imunização seguindo as recomendações por etapa.

Na manhã desta segunda-feira, os dois primeiros profissionais do município já foram vacinadas contra a Covid-19. As agentes comunitárias de saúde, Maria do Amparo e Luzia Pereira, ambas de 60 anos e com comorbidades foram as agraciadas com o medicamento.   

Para o prefeito Zé Barbosa, hoje é um dia de emoção, um dia de esperança. “Juntos vamos Vencer a Covid-19”, comemorou o prefeito.

A cidade de São João da Varjota foi a primeira do Vale do Canindé a iniciar a vacinação contra o coronavírus. O município de São João da Varjota recebeu 19 doses da vacina.

 

Redação|Folhadeoeiras

Emanuel Vital

Mais de Oeiras