Curta a nossa página
27/01 10h13 2021 Você está aqui: Home / Oeiras Emanuel Vital Imprimir postagem

Após 26 dias de empossado, vice-prefeito renuncia ao salário em São Miguel do Fidalgo

O vice-prefeito da cidade de São Miguel do Fidalgo, José Elves Batista, (MDB), anunciou que vai abrir mão do salário do cargo conseguido na última eleição municipal de 15 de novembro de 2020. Elves foi eleito vice-prefeito em chapa encabeçada pelo bioquímico, Erimar Soares do MDB.

O vice prefeito informa que sua decisão foi tomada de forma livre e considerando o baixo índice de desenvolvimento do município.

O vice-prefeito que também é advogado optou pelo salário de policial civil onde é lotado via concurso público na secretaria de segurança pública no estado do Piauí.

Ao folhadeoeiras, Elves Dias informou que vai destinar o seu salário para auxílio de bolsas universitárias através de uma lei que deverá ser aprovada pela Câmara Municipal do município. “Nosso propósito é ajudar os estudantes da minha terra com este recurso. Esse recurso de R$ 7000 mil reais referente ao nosso salário, criará entorno de 16 bolsas de 500,00”, disse.

 

Redação|Folhadeoeiras


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Notícias relacionadas