Na manhã desta sexta-feira,29, a Delegacia Regional de Oeiras, através da sua base de inteligência, com apoio da Policia Militar, deu cumprimento a dois mandados de prisão e de busca e apreensão na cidade.
Na ocasião, foram presos C. A. N. S e E.M.L.B. Durante as buscas foi encontrado um revólver calibre 32 com várias munições intactas e outras deflagradas. Também foram achados, uma porção de maconha e um aparelho celular.
A polícia ainda aprendeu uma moto que teria sido usada pela dupla para praticar assalto a um ponto comercial localizado no bairro rodagem de Floriano.
De acordo com a polícia, os presos são apontados como autores de assaltos acontecidos nas últimas semanas na cidade de Oeiras.
.jpg)

Redação|Folhadeoeiras
Emanuel Vital


Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.