Curta a nossa página
11/02 12h30 2021 Você está aqui: Home / Polícia Emanuel Vital Imprimir postagem

Operação da PM de Simplício Mendes resulta em duas prisões e grande apreensão de armamentos

Na manhã desta quinta-feira,11, Policiais Militares de Simplício Mendes efetuaram a prisão de dois homens e apreensão de sete armas de fogo. A operação policial foi denominada de ALIQUAM.

A ocorrência policial se fez  no Povoado Lagoa da Chapada que fica localizado entre as cidades de Simplício Mendes e Isaías Coelho. Os dois presos foram identificados pelas iniciais E. M. de S e J. M. de S, responderão por posse ilegal de arma de fogo.

As prisões ocorreram após várias denúncias de que no referido povoado havia um desentendimento entre vizinhos e que estes constantemente realizavam ameaças recíprocas utilizando-se de armas de fogo.

Visando a preservação da vida humana foi deflagrada uma Operação Policial para averiguar e evitar que crimes mais graves viessem a ocorrer.

A polícia conseguiu apreender, 02 revólveres calibre 38. Um rifle calibre 44, com numeração suprimida. Quatro espingardas caseiras. Doze munições calibre 38, intactas e sete munições calibre 38 deflagradas. Ainda foi tomado pelo grupamento policial materiais de preparo de munição como chumbo, pólvora e espoletas.

Os indivíduos presos e as armas aprendidas foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes para lavratura do flagrante.

 

Redação|Folhadeoeiras


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.