Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Faleceu em Oeiras, aos 94 anos, Dona Constância Rodrigues da Rocha

Constância Rodrigues da Rocha. Foto: arquivo familiar

 Constância Rodrigues da Rocha. Foto: arquivo familiar

Faleceu na manhã desta sexta-feira,26, a senhora Constância Rodrigues da Rocha, em Oeiras. Aos 94 anos, ela faleceu após sofrer parada cardíaca, decorrente de complicações impostas pela Covid-19.

Dona Constância nasceu em 10 de março de 1926. Era filha de Benedito Martins Rodrigues e Marcolina Evangelista de Figueiredo, ambos já falecidos.

Constituiu família com José Marques da Rocha (In memoriam). Da união com o trabalhador rural, formou uma família de 12 filhos, 46 netos, mais de 50 bisnetos e 07 tataranetos.

Durante vários anos, Constância Rodrigues morou na localidade rural, Retiro, fazenda lagoa do meio, onde nasceu. Depois passou a morar em residência no bairro canela na cidade de Oeiras.

Respeitando os protocolos determinados pelas entidades de saúde, o sepultamento da idosa aconteceu ainda nesta sexta-feira,26, no Cemitério Campo da Esperança.

Mensagem da família

Que a dor da nossa perda possa ser diminuída um pouquinho a cada dia e que daqui para frente esta ausência seja capaz de fortalecer ainda mais os laços da nossa família. O vazio que ficou jamais será preenchido, mas com a paz de Deus em nosso corações será bem menos difícil. O céu comemora hoje mais um dia da vida eterna de uma pessoa muito querida, que para sempre estará na nossa memória e influenciará eternamente a nossa história.

 

Redação|Folhadeoeiras

Emanuel Vital

Mais de Necrológico