Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Com decreto mais rígido contra a Covid-19, feira livre acontecerá às sextas-feiras em Colônia do Piauí

Foto: divulgação PMC

 Foto: divulgação PMC

O prefeito Municipal de Colônia do Piauí, Selindo Mauro Carneiro Tapeti Segundo (PL) publicou decreto com novas medidas a serem adotadas a partir desta segunda-feira (15) até o dia 21 de março, como estratégia para o enfrentamento à expansão da Covid-19 no município.

A partir desta segunda-feira (15) até quarta-feira (17), bares, restaurantes, trailers, lanchonetes, barracas de praia e estabelecimentos similares, bem como lojas de conveniência e depósitos de bebidas, só poderão funcionar até as 20h, ficando vedada a realização de festas, eventos, confraternizações, dança ou qualquer atividade que gere aglomeração em estabelecimentos ou no entorno. O comércio em geral poderá funcionar somente até as 17h.

Na quinta-feira (17), a partir das 21h, até as 24h de domingo (21), ficarão suspensas todas as atividades econômico-sociais, com exceção de atividades consideradas essenciais como a feira livre, que será realizada na sexta feira, mas somente poderão funcionar as atividades consideradas essenciais. Mercearias, mercadinhos, mercados, supermercados, hipermercados, padarias e produtos alimentícios também entram nas atividades permitidas a funcionar com restrições.

Ainda segundo o decreto, no horário compreendido entre as 21h e as 5h, do dia 15 ao dia 21 de março, ficará proibida a circulação de pessoas em espaços e vias públicas, ou em espaços e vias privadas equiparadas a vias públicas, ressalvados os deslocamentos de extrema necessidade.

 

LEIA O DECRETO NA ÍNTEGRA

 

Redação|Folhadeoeiras

Emanuel Vital

Mais de Oeiras