Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

José Augusto e Emanuel Vital encabeçam a Chapa 1 para eleição do SINTE em Oeiras

Professor José Augusto e Emanuel Vital. Foto: divulgação

 Professor José Augusto e Emanuel Vital. Foto: divulgação

O professor José Augusto Vieira encabeçará a Chapa 1 “Luta, Trabalho e Compromisso’ na eleição do Sindicato dos Trabalhadores da Educação do Estado do Piauí (SINTE-PI) no Núcleo Regional de Oeiras que acontece em 17 junho.

O atual presidente que pleiteia à reeleição do polo sindical da primeira capital do Piauí terá como candidato a vice o professor Emanuel Vital, atualmente à frente da secretaria de comunicação do Sinte local.

Concorrendo em chapa única, a diretoria “Luta, Trabalho e Compromisso” tem o apoio da atual presidente estatual do Sinte Piauí, professora Paulina Almeida que também é candidata à reeleição da diretoria estadual disputando também pela Chapa1.

“Nosso grupo trabalhou incansavelmente para que os direitos dos trabalhadores em educação do nosso Núcleo Regional fossem assegurados. Fizemos muito e estamos dispostos a fazer ainda muito mais para que tenhamos uma educação pública de qualidade e socialmente referenciada”, assegura José Augusto.

Natural de Colônia do Piauí, o atual presidente do Sinte Oeiras, José Augusto tem vasta experiência na vida sindical. Ele já presidiu o Sindicato dos Servidores em Educação de Colônia do Piauí. Foi vice-presidente do Núcleo Regional do SINTE de Oeiras na gestão da professora Paulina Almeida. Tem formação e experiência na área administrativa. É também graduado em Geografia pela Universidade Estadual do Piauí - UESPI.

COMPOSIÇÃO DA CHAPA 1 – Luta, Trabalho e Compromisso:

PRESIDENTE: José Augusto Vieira Soares

VICE:  Emanuel Vital de Sousa

SECR. GERAL: Maria Tereza Pereira de Sousa

SECR. FINANÇAS: Maria de Fátima Mendes da Silva

SECR. ASSUNT. EDUCACIONAIS: Francisca Josiana Morais S. Pereira

SECR. MUNICIPAIS E POPULARES: Maria do Rosário Rodrigues

SECR. COMUNICAÇÃO: Manoel Cesário Ferreira Barbosa

SECR. FORMAÇÃO: Janicléia Alves de Sousa

SECR. POLIT. SOCIAL: Reginaldo Brandão da Silva

SECR. FUNCIONÁRIOS ADM: Israel Alves Lopes

SECR. TRAB. APOSENTADOS: Maria Nesete de Sousa Carvalho

SECR. DA MULHER: Maria da Conceição Sousa Martins

SECR. SAUDE TRABALHADOR: Aldenora Dias de Freitas

1º SUPLENTE: Patrícia da Silva Sá

2º SUPLENTE: Jurismar Rodrigues de Sousa

3º SUPLENTE: José de Sousa Neto

4º SUPLENTE: Raimunda Maria de Sousa

 

Redação|Folhadeoeiras

Redação

Mais de Oeiras