Curta a nossa página
07/06 08h16 2021 Você está aqui: Home / Polícia Emanuel Vital Imprimir postagem

Homem é morto com vários golpes de barra de ferro na cabeça em Colônia do Piauí

Um homicídio com requinte de crueldade foi registrado na noite deste domingo,06, na cidade de Colônia do Piaui.

No final da noite desde domingo, o GPM do município comandado pelo Sargento Ederson Marques que estava em plantão na guarnição foi acionado por uma moradora sobre a existência de um homem morto dentro de uma residência na zona urbana de Colônia.

Diante das informações, a guarnição policial se deslocou até o local e constatou a veracidade do que foi informado. A vítima, um homem de 50 anos, identificado como Luís Augusto da Silva Filho conhecido na cidade de Colônia como ‘mambira’. De acordo com a polícia, a morte foi causada por várias pancadas de barras de ferro desferidas na cabeça de Luís Augusto.

A polícia Civil de Oeiras esteve no local do crime e fez o trabalho de perícia e investiga as possíveis causas do homicídio. Devido as circunstancia e graves lesões em que o corpo de ‘mambira’ foi encontrado, o mesmo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal de Teresina para exames de necropsia.

Uma pessoa de Colônia do Piauí já fora conduzida à Delegacia Regional de Oeiras para ser ouvida a respeito do crime.

 

Redação|Folhadeoeiras


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.