Curta a nossa página
09/06 07h58 2021 Você está aqui: Home / Cidades Emanuel Vital Imprimir postagem

Criança de apenas 02 anos morre afogada em barreiro no município de Campinas do Piauí

Um menino identificado por Cleiton Francisco de apenas 02 anos e 09 meses morreu afogado em um barreiro na manhã dessa segunda-feira (07), no município de Campinas do Piauí. A tragédia que comoveu familiares, parentes, amigos, moradores do povoado, e pessoas da cidade de Campinas do Piauí e municípios vizinhos, ocorreu na localidade Poço da Pedra zona rural do município.

Num momento de desatenção a criança saiu de casa sem ser percebido e foi em direção a um barreiro que fica a poucos metros da casa onde acabou se afogando relatou um familiar bastante abalado. Logo que perceberam a ausência começaram a procurar a criança, que foi encontrada pelos  familiares dentro do barreiro disse.

A criança foi retirada da água, socorrida e levada para o hospital da cidade de Isaías Coelho, mas já chegou sem vida na unidade de saúde, concluiu.

O prefeito de Campinas do Piauí, o médico Drº Jomário, a vice-prefeita Ana Maria, e a equipe gestora emitiram uma nota de pesar.  

 

Fonte: Portal de Notícias JB


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.