Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

SINTE-PI realiza eleição na capital e em 27 núcleos regionais nesta quinta-feira (17)

Presidente do SINTE-PI, Paulina Almeida e Presidente do SINTE Oeiras, José Augusto Vieira

 Presidente do SINTE-PI, Paulina Almeida e Presidente do SINTE Oeiras, José Augusto Vieira

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica Pública do Piauí – SINTE/PI, o maior sindicato do estado do Piauí, realizará eleições gerais na próxima quinta-feira (17) para eleger a Diretoria executiva, Conselho fiscal e 27 presidentes de Núcleos que comandarão a entidade pelos próximos quatro anos, de 2021 a 2025.
  
Duas chapas disputam as eleições para a diretoria estadual: Chapa 1: “A EXPERIÊNCIA DE QUEM CONHECE E O COMPROMISSO DE  QUEM FAZ” liderada pelos professores Paulina Almeida e Kassyus Lages; Chapa 2 – EDUCADORES EM LUTA, é encabeçada pelos professores Maria de Lourdes Soares Melo e Osmarina Lopes Vieira.

No Núcleo Regional de Oeiras, o professor José Augusto Vieira encabeça a Chapa 1 “Luta, Trabalho e Compromisso’ na eleição do Sindicato dos Trabalhadores da Educação do Estado do Piauí (SINTE-PI). O atual presidente tem como candidato a vice, o professor Emanuel Vital, atualmente à frente da secretaria de comunicação do SINTE local.

Concorrendo em chapa única, a diretoria “Luta, Trabalho e Compromisso” tem o apoio da atual presidente estatual do SINTE Piauí, professora Paulina Almeida que também é candidata à reeleição da diretoria estadual disputando também pela Chapa1.

As eleições serão realizadas na capital e nos 27 Núcleos Regionais simultaneamente, no horário de 8h às 19h. A apuração do processo eleitoral acontece logo após o encerramento da votação.

 

Redação|Folhadeoeiras

Emanuel Vital

Mais de Oeiras