Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Chapa 1 amplia votação e vence eleição do SINTE Regional em Oeiras

Professores José Augusto Vieira é reeleito presidente do SINTE Oeiras

 Professores José Augusto Vieira é reeleito presidente do SINTE Oeiras

A Chapa 1, “Luta, Trabalho e Compromisso” venceu as eleições para a diretoria do SINTE PIAUÍ, Núcleo Regional de Oeiras. A Chapa era encabeçada pelos professores José Augusto Vieira candidato a presidente e Emanuel Vital posicionado como vice.

Em um pleito elogiado pela organização, José Augusto venceu com ampla maioria de votos e vai para o segundo mandato à frente do Núcleo Regional de Oeiras. Concorrendo em chapa única, 383 profissionais da educação da primeira capital do Piauí e municípios jurisdicionado confirmaram vitória da chapa 1.

O professor José Augusto, reeleito presidente do SINTE em Oeias falou ao folhadeoeiras e afirmou colocar todo o conhecimento adquirido ao longo de anos na luta sindical para bem representar os profissionais da educação.

“Esse excelente resultado aumenta mais ainda o nosso compromisso. A votação ao nosso grupo aumentou muito em relação ao pleito anterior. Agradeço a todos os profissionais de Oeiras e das cidades jurisdicionadas pela confiança e pelo voto depositado a nossa chapa. Saberemos retribuir com muito trabalho. Seremos incansáveis em continuar o trabalho de bem representar os profissionais da nossa categoria", agradeceu o presidente reeleito.

A votação para a presidência do SINTE em Oeiras terminou com vitória da Chapa 1 com 383 votos. Em Oeiras, a Chapa 1 estadual encabeçada pela presidente Paulina Alemida obteve ampla maioria de votos. Foram 377 votos favoráveis a Chapa 1, ante 09 da Chapa 2.

A eleição aconteceu nesta quinta-feira,17, de junho no horário de 07h às 19h. Os eleitos comandarão a entidade pelos próximos quatro anos, de 2021 a 2025.

 

Redação|Folhadeoeiras

Emanuel Vital

Mais de Oeiras