Novo óbito e mais 12 casos de Covid-19 foram notificados neste sábado,10, em Oeiras. O óbito é de uma mulher, de 39 anos, residente no Bairro Várzea, que estava internada na UTI do Hospital Regional Deolindo Couto.
Já neste domingo,11, mais 10 casos de pessoas contaminadas com a Covid-19 foram registrados em Oeiras.
De acordo com o último boletim epidemiológico da SEMUSA, a cidade totaliza desde o início da pandemia, 4.979 casos confirmados da doença com 69 óbitos, 126 pessoas em tratamento domiciliar e 4.777 acometidos já recuperados. Do início da pandemia até agora foram 4.370 altas domiciliares e 407 altas hospitalares.
Nesse momento, o boletim epidemiológico mostra 04 pessoas de Oeiras internadas em leito de UTI e outras 03 em enfermaria do Hospital Regional Deolindo Couto.
As entidades de saúde reiteram a importância dos protocolos de prevenção ao coronavírus, ficando em casa, cumprindo o isolamento social e ficando atento aos cuidados de higiene. Ao sair de casa use sempre máscara e evite locais com aglomerações de pessoas.
(1).jpg)
Redação|Folhadeoeiras
Emanuel Vital


Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.